fotos dos seguidpres

segunda-feira, 22 de novembro de 2010



GAROTA ANJO



Sinto-me como uma garota
Perco minhas palavras em tua presença
Sou como uma jovem 
adolescente que diante de ti
não sabe o que fazer
nem o que dizer.
Sou como uma perdida
E você um anjo que veio me salvar.


Sou a mulher 
que quer um pouquinho
do seu carinho.
Sou o sorriso perfeito de alegria
quando estou com você ...
Sou a manhã de sol radiante 
sou a tarde de chuva e a noite escura,
se não estás aqui ao meu lado.


Sou o Amor...
Que ao te encontrar se encontrou.
Sou a poeta ...
Que ao te imaginar consegue escrever
uma poesia para não te esquecer.
Sou simplesmente poesia
vivo em intensa alegria.


Sou o mar gelado
que ao sentir a tua presença 
enche-se de calor.
Sou a escuridão,
que ao ver-te, torna-se luz
Sou o mal
que ao sentir-te torna-se anjo,
Anjo Azul ...
Sou a flor murcha
E você com o seu carinho 
fez-me reviver.


BLU ANGEL 
FOREVER

Nenhum comentário:

Postar um comentário