fotos dos seguidpres

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Amor Meu





Não existiriam fios para prender suas mãos
Não se meu amor não conseguir segurar seu coração
E aí não é preciso dar um descanso
Pra quem era eu escolhi começar
Eu não tenho razão para me levar para casa,
Eu sou velha o suficiente para o rosto da madrugada

Apenas me chame de anjo de manhã, anjo
Apenas toque meu rosto antes de me deixar, baby
Apenas me chame de anjo de manhã, anjo
Depois lentamente vá pra longe de mim

Talvez a luz do sol vai se ofuscar
Então isso não terá importância mesmo
Se o eco da manhã dizer que nós temos pecado,
Bem, isso era o que eu queria agora
E se nós somos as vítimas da noite
Eu não serei cegada pela luz

Apenas me chame de anjo de manhã, anjo
Apenas toque meu rosto antes de me deixar, baby
Apenas me chame de anjo de manhã, anjo
Depois lentamente vá pra longe
Eu não vou implorar para você ficar comigo.



SOL


MARLENINH@ CASTILHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário