fotos dos seguidpres

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

O AMOR SEMPRE AQUECE








O AMOR SEMPRE AQUECE

Se o frio da noite,
fustiga-te como um açoite...
Por que não me chamas,
e meu amor amor reclamas?
Estivesse eu a teu lado,
e frio não sentirias...
Com um abraço apaixonado,
teu corpo aqueceria...
Com meus beijos e carícias,
manter-te-ia bem aquecido,
fazendo-te sentir as delícias,
as melhores de tua vida...
Não há melhor energia
para noites frias
do que uma gostosa noite de amor...
Aquece-te o coração,
aquece-te a alma,
dando-te aquela emoção
que inebria e acalma...




=================
SOL
SEMPRE

Um comentário:

  1. Uma poesia, um amor, um calor, uma paz depois do amor, um abraço e um grande calor chamado amor, lindo demais.... olha Marleninha que eu andei por blogs do mundo inteiro , uns blogs cheios de artes, blogs lindos de óperas e tudo o mais, MAS que deixar aqui meu parecer e dizer que para MIM este é o blog mais lindo e encantador que eu já visitei e nele fiquei é claro..... lindo demais, tem a galera toda que eu amo, adoro assistir filmes desta época.... e ainda tem um ingrediente a mais a tua poesia... nem posso colocar palavras pois elas falam por si e tudo...nelas não há tempo parecem que nascem no exato momento da leitura... ganham vida intensa....PARABÉNS pelo extremo bom gosto... EXTREMAMENTE SOFISTICADO do jeito que a alma adora.....um BLOG Único de tamanha beleza.

    ResponderExcluir